sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Garotinha da Mamãe

Aluna exemplar de um colégio de freiras, suspira inocência e fede a mamadeira, mas quando ela perde a vergonha não é brincadeira, é rock'n'roll. Estava à noite, sentada no bar da esquina, tomando um trago, quando o embriagado chegou.
-Me deixa ser teu rock'n'roll?
-Se você chegar mais perto, pode ser que eu queira mais de você.
-Você não sabe o quanto eu quero desvendar o teu mistério. Se você for atrevida, eu sou o duro que vai te amolecer.
-Eu não sei se vou te compreender, nem sei se vou querer mais te abraçar.
-Talvez se algum dia eu quiser, voltar a ter o teu corpo junto ao meu, eu telefono só pra te dizer, que reservei um quarto num motel. Quanto custa um pouco de amor?
-Amenizar a minha dor.
Ela disse que não queria se casar, que não nasceu pra tomar conta do lar, não queria ficar à beira de um fogão, nem passar roupas ou lavar o chão. Ela só queria um cara pra sair, queria viver sua vida sem ter que pedir, gozar a noite e se divertir. Ela não queria, nem pensava em namorar.
Foi fácil o desajustado conseguir o que queria. Já era tarde pra se arrepender, se tivesse olhado mais uma vez para trás, teria se arrependido no momento que fugiu pela janela do banheiro. A garotinha da mamãe cansou de ser mocinha, queria uma vida agitada, queria um pouco de emoção. Ninguém lhe ouviria gritar agora. Acabou bebendo a noite inteira, já era de manhã e não queria parar. De garotinha, não tinha mais nada. Já ia indo embora quando ouviu:
-Você pode até se apaixonar, mas não te esquece que quando o dia cai, baby, eu sou o seu cafajeste.
Ela olhou pra trás e sorriu. O tipo que odeia amar. Enojada com poesias de amor, apaixonada pelo seu vibrador, o último idiota que se apaixonou, com todo seu sadismo, ela humilhou.
-Onde está a grana?
-Em cima do sofá.
Afastou-se, da sala pode ouvir o seu cafajeste gritando:
-Tu não vale um copo d'água!
Ela não era mais uma criança. Não volta mais pra casa. Encontrou outro rumo. Um anjo enfurecido e o demônio diz amém!

Em itálico, partes de músicas da banda Faichecleres.

8 comentários:

Stobäus disse...

Eu gosto! :D
e EU sou teu fã Nº1 :D
e EU teamomuitomaisquetudoetodos! Prasempre! ;@~

Ana disse...

Que bom que TU gosta, pq EU não gosto dele--' IOSDHFIOHSDF

Stobäus disse...

Dá pra mim, então ;D ;x
AHUSHUAUHSUHAUHS
Faca ;x

Ana disse...

Pode pegar, nem quero os créditos desse 'conto' de merda!

Stobäus disse...

Bota meu nome lá, então :D HAUSUHAUHSUhAUHSUHASUH

Ana disse...

Não abusa--' E chega, que isso aqui não é chat! IDFJOPSDFJPSODJF

Stobäus disse...

AGYSHUASHUAUHSUHAUHS
Droga;~
Tá ;D
;@~

Márcio Brasil disse...

Eieee. Gostei de ver: está atualizando o blog. Como foi? Viu teu trabalho no jornal??
Abração!!
Por favor, siga escrevendo, Ana. Teu talento é precioso, raro e legítimo.

Bjs mil!